sábado, 22 de janeiro de 2011

Minha mãe sempre me estimulou a escrever e cresci com essa afeição pela escrita.
Escrevi poemas, escrevi diários, escrevi músicas e escrevi histórias, porém abandonei cada uma dessas coisas com o tempo e nesses últimos meses tenho sentido muita vontade de fazer algo diferente.
Vejo muitos jovens inseguros com a própria vida, sem saber que rumo tomar e completamente em confusão, tudo isso me incomoda muito. Então resolvi escrever o que aprendi no meu tempo de serva de Deus e busco como base tudo aquilo que me foi ensinado na igreja.
Eu sou uma simples e pecadora humana, posso errar em escrever aqui e posso me confundir também, porém minhas intenções são as melhores, gostaria que esse blog ajudasse a vida desses jovens que se sentem inibidos e desse aquele empurrãozinho pra eles se lançarem completamente no amor de Deus.
Peço a Deus que me inspire e me ajude a evangelizar.

Aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim com ele andou. (1 João 1.6)